Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Acopiara

A triste realidade da saúde pública em Acopiara

Publicada em 22/04/21 às 11:06h - 453 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
A maneira como a pessoa humana é tratada quando necessita de atendimento de saúde, mostra a triste realidade da administração pública de Acopiara em zelar por esse direito garantido constitucionalmente. Descaso, negligência e principalmente a falta de respeito com os cidadãos é um assunto que merece atenção, uma vez que nosso bem maior está em discussão, nosso bem-estar, nossas vidas.

Consultas marcadas somente para meses a sumir de vista, mesmo o paciente necessitando de socorro imediato. Pacientes literalmente tendo a vida ceifada sem ao menos saber a causa da morte. Ambulâncias em estado crítico de funcionamento, muitas das vezes não tendo nem o próprio combustível para prestar o devido apoio. Essa é a triste realidade da saúde pública em Acopiara.

Quando falamos em saúde, não estamos apenas tratando do atendimento hospitalar médico ou de quando a pessoa precisa ir ao posto de saúde ou centro especializado ou hospital para atendimento. Estamos falando de um contexto geral.

Oque já era ruim, agora ficou péssimo. 

Além das já conhecidas falta de leitos para tratamento de Covid, falta de médicos, de medicamentos, de equipamentos e instrumentos para atender a população, o único hospital não tem a mínima condição de atendimento. 

Hoje, lamentavelmente a cidade de Acopiara, á a cidade que registra mais mortes no Ceará, por falta de um simples atendimento.

Bem que o prefeito poderia resolver esse enorme problema. A questão é: cadê o prefeito?



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300310   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!