Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Acopiara

Prefeito de Acopiara completa nesse sábado, 30 dias afastado do cargo

Publicada em 19/11/22 às 09:49h - 54 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
No dia de hoje, (1911), completam exatamente 30 dias que o prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto, foi  afastado do cargo por possíveis crimes de corrupção, fraude em licitações, falsidade ideológica, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Relembre

O gestor, dois secretários e dois servidores públicos foram afastados por decisão da Justiça cumprida durante operação da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP). Chamada de Carona, a investigação aponta para possíveis crimes de corrupção, fraude em licitações, falsidade ideológica, associação criminosa e lavagem de dinheiro envolvendo servidores públicos e representantes de uma empresa que presta serviço à prefeitura de Acopiara.

A Justiça também autorizou a quebra dos sigilos bancários e fiscal dos envolvidos para aprofundar as investigações. Os mandados foram cumpridos em Acopiara, Iguatu e Fortaleza. Foram apreendidos documentos, celulares, computadores, além de uma quantia em dinheiro vivo de aproximadamente R$ 12 mil, encontrados na casa de um dos alvos. Ninguém foi preso.

António Almeida Neto, continuará afastado por 180 dias, para que se conclua a investigação.

TV Meu Xodó



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 215739   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2022 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!