Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Acopiara

Prefeito de Acopiara é afastado do cargo por 180 dias após operação policial

Publicada em 21/06/23 às 09:30h - 542 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
O prefeito do Município de Acopiara, Antônio Almeida Neto (MDB), foi afastado do cargo por 180 dias por determinação do Tribunal de Justiça do Estado. A medida é em uma ação do Ministério Público Estadual que investiga supostas irregulares na contratação de servidores por meio de empresas para a Prefeitura. 

No início desta manhã, uma operação está sendo realizada no Município para cumprir mandados de busca e apreensão determinados pelo TJCE contra o prefeito, a chefe de gabinete, que também foi afastada por 180 dias das funções, e um grupo de pelo menos 8 servidores públicos do Município. 

Na decisão, o desembargador Benedito Helder Afonso Ibiapina determinou ainda que o Município suspenda, pelo prazo de seis meses, contratações, licitações e pagamentos envolvendo as pessoas jurídicas Cooperativa de Trabalho e Serviços Operacionais e Especializados em Asseio, Conservação e Serviços Administrativos (Cooperação) e Cooperativa de Trabalho de Serviços Complementares de Asseio, Conservação e Limpeza – LTDA (Coopservice), que estão também sob investigação.

A presidente da Câmara Municipal da cidade, vereadora Simone Felix, foi notificada da decisão judicial e dará posse à vice-prefeita do Município, Ana Patrícia de Lima Barbosa, que estará a frente do município pelos próximos seis meses.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 307615   Usuários Online: 4
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!