Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Brasil

Mulher é baleada na cabeça ao tentar defender filha de ex

Publicada em 23/12/19 às 07:32h - 257 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Uma mulher identificada apenas como Rita, foi baleada na cabeça ao tentar proteger a filha do ex-companheiro, Alex Brown, na madrugada de domingo (22/12), no município de João Costa, na região Sul do Piauí.

Segundo informações, a filha de Rita havia terminado um relacionamento e estava se abrigando na casa da mãe, quando seu ex-companheiro inconformado com o término foi até a residência da sogra para matar sua ex-esposa. No locaL o acusado efetuou vários disparos contra a família. Na tentativa de proteger a filha, Rita entrou na frente dela e foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Um homem conhecido como André, que também estava na casa, também foi atingido por pelo menos três tiros. 

As vítimas receberam os primeiros socorros no hospital São João do Piauí, mas devido a gravidade dos ferimentos serão transferidos para Teresina através do SAMU Aéreo. Rita está com a bala alojada na cabeça e está em estado grave. 

Após efetuar os disparos, o acusado fugiu. A Polícia Militar está em diligência no intuito de localizar e capturar o criminoso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300760   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!