Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Brasil

Mulher é morta com 11 facadas pelo companheiro, no quintal da casa do pai dela

Publicada em 24/12/19 às 08:55h - 294 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Uma mulher de 22 anos de idade foi morta a facadas pelo companheiro, na comunidade Canaã, no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, de acordo com a Polícia Civil. Ela levou ao menos 11 golpes e morreu no quintal da casa em que o pai morava com a madrasta dela, que presenciou o crime (veja vídeo acima).

A vítima, identificada como Natalí Gomes Barbosa da Silva, foi morta por volta das 6h deste domingo (22). Segundo o delegado Alaumo Lima, que registrou o crime no plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, o agressor matou a mulher por ciúmes.

"Eles têm dois filhos e estavam com o relacionamento desgastado. Ela estava dormindo na casa de uma amiga e ele, em casa, com as crianças. Por ciúmes, ele a matou. A madrasta dela viu tudo, porque foi no quintal da casa do pai da vítima", afirmou o delegado.

Testemunhas informaram que o casal estava junto há, aproximadamente, sete anos. A vítima foi atingida no peito, costas, pescoço, braço e tórax.

"A comunidade está toda chocada. Ela era uma pessoa evangélica, sempre ia para a igreja. E o que a gente presenciou foi uma cena lamentável. Os gritos dela e da madrasta, ela pedindo socorro. Eu corri, tinha acabado de me acordar. Quando eu cheguei próximo, vi só o vulto dele e me deparei só com o corpo dela já agonizando. Não tinha mais nada a fazer", contou uma vizinha que prefere não ser identificada.

O acusado pelo crime fugiu do local logo após o assassinato. Segundo o delegado, ele foi identificado e informou à polícia que irá se apresentar, mas, até a última atualização desta reportagem, seguia foragido.

O corpo de Natalí foi levado ao Instituto de Medicina Legal, no Centro do Recife. Até o começo da tarde deste domingo (22), não havia informação sobre enterro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300783   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!