Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Brasil

Homem mata namorada a facadas por causa do WhatsApp

Publicada em 19/02/20 às 08:53h - 331 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
O homem preso suspeito de assassinar a mulher de 29 anos esfaqueada, em Itu (SP), foi preso temporariamente por 30 dias e afirmou à polícia ao se entregar que "não tinha a intenção de matar". O caso foi registrado no bairro Alberto Gomes. 

André Vinícius Silva de Vasconcelos, de 23 anos, contou em interrogatório à Polícia Civil que não queria matá-la, mas machucar. Ainda segundo relato, o casal discutiu durante uma crise de ciúme porque queria que a namorada saísse do WhatsApp.

O investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de São Roque e pode ter a prisão renovada pela Justiça ou decretada a preventiva e ficar preso até o julgamento.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de desentendimento entre casal.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo padrasto da vítima, Danielle Priscila Ribeiro, que ela havia sido agredida pelo namorado com três facadas nas costas, cabeça e pulso. O filho de 8 anos da jovem teria visto a agressão.

Os policiais ainda verificaram que o crime ocorreu durante uma discussão em um quarto. Danielle foi socorrida e levada com vida ao Hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito do crime, André Vinícius, fugiu após o crime e escondeu a faca debaixo de um caminhão, a um quarteirão do local. Ele foi preso na manhã de segunda-feira (17) após se apresentar na delegacia.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 296888   Usuários Online: 5
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!