Brasil

Cresce nome de Tasso para 2022 e senador é classificado de Biden brasileiro

Publicada em 22/04/21 às 10:32h - 236 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Cresce o nome do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) como nome de consenso para disputar as eleições de 2022. O crescimento é destaque não só no partido, mas no chamado campo de centro. Aliados já começam a chamá-lo de ‘Biden Brasileiro’, numa referência ao presidente americano Joe Biden, ressalta a Folha de S. Paulo.

Segundo a reportagem, Tasso cresce diante do impasse entre Eduardo Leite e João Dória, governadores do PSDB, que também disputam a candidatura presidencial. Na visão de caciques tucanos, Tasso é sereno, progressista, experiente e capaz de dialogar com partidos da esquerda à direita – perfil mais adequado para a tarefa de aglutinar os nomes que se colocam entre Jair Bolsonaro e Lula.

Em comparação com o presidente norte-americano, Tasso tem 72 anos e Biden assumiu o governo dos Estados Unidos aos 78 anos, após unir diferentes correntes partidárias.

CN7




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 187459   Usuários Online: 12

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9693-4830

Copyright (c) 2022 - TV Meu Xodó