Brasil

Adolescente invade escola e mata crianças e professora

Publicada em 04/05/21 às 13:00h - 285 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Um adolescente invadiu uma escola municipal de educação infantil na cidade de Saudades, na Zona Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (4), e matou ao menos três crianças e uma professora. 

Conforme informações da Polícia Civil do estado, que foram divulgadas pelo portal de notícias G1, o suspeito foi apreendido após o crime.

Até o momento, sabe-se que o adolescente entrou na unidade de ensino e golpeou as vítimas com um facão. A creche se chama Aquarela, atende crianças entre dois e seis anos, e está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, que compreende os bairros Laje de Pedra e Sagrada Família, em Saudades.

As primeiras ligações de socorro teriam sido registradas por volta das 11h, segundo a Polícia Militar. A ocorrência ficou a cargo do 2º Batalhão da PM de Chapecó, que ainda realiza diligências no local.

A idade das vítimas, além dos detalhes sobre a idade ou identidade do adolescente ainda não foram relatados. O Corpo de Bombeiros, que também está na escola municipal, isolou a área na manhã desta terça (4). 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 187454   Usuários Online: 7

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9693-4830

Copyright (c) 2022 - TV Meu Xodó