Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Brasil

Pastor que prometeu ressuscitar no 3º dia após a morte é enterrado depois das 72 horas

Publicada em 26/10/21 às 09:16h - 396 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
O corpo do pastor evangélico Huber Carlos Rodrigues foi enterrado, nesta segunda-feira (25), em Goiatuba, Goiás. Inicialmente, a esposa do religioso chegou a impedir o sepultamento do marido, que faleceu na última sexta-feira (22), devido a um documento em que ele afirmava que ressuscitaria no terceiro dia após a morte.

Em respeito ao pedido da viúva, os restos mortais do homem foram conservados em uma sala refrigerada até o fim do prazo: às 23h30 do terceiro dia. Ao verificar que ele continuava sem vida após o período, o corpo foi liberado para o sepultado.

Durante o enterro, pessoas exigiram, em coro, que a tampa do caixão fosse aberta, mas o coveiro negou à solicitação. Apesar dos protestos, a cerimônia aconteceu normalmente.    

Huber Carlos Rodrigues faleceu em decorrência de complicações cardiorrespiratórias em um hospital de Itumbiara, a 55 km de Goiatuba. 

Em um documento, assinado por ele em 2008, o pastor afirmava ter tido uma revelação divina do Espírito Santo e que passaria por um “mistério de Deus”, onde ressuscitaria três dias após sua morte, às 23h30. 

DN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300308   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!