Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Brasil

WhatsApp deixa de funcionar em 50 celulares Android antigos nesta segunda-feira

Publicada em 01/11/21 às 09:20h - 224 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)

Alguns aparelhos telefônicos mais antigos não serão mais compatíveis com o WhatsApp, a partir desta segunda-feira (1º de novembro). Se enquadram nestes casos os que possuem os sistemas operacionais iOS 9 e Android 4.0.4, totalizando 50 modelos de celulares. 

Como a mudança (ver lista abaixo), o serviço estará disponível somente para aparelhos mais recentes, como Android 4.1, iPhones com iOS 10 e alguns modelos com KaiOS 2.5.1. 

A marca que possui mais aparelhos incompatíveis a partir de hoje é a LG, com 21 versões na lista. Em seguida, a Samsung (6) e Huawei (6). 

“É uma prática padrão para empresas de tecnologia não manter o suporte para modelos de hardware e software mais antigos e cada vez menores, por tempo indeterminado, a fim de usar esses recursos para oferecer suporte a sistemas operacionais novos e em crescimento", explicou ao portal.  

O QUE FAZER SE O CELULAR ESTIVER ENTRE OS INCOMPATÍVEIS

Os usuários que têm aparelhos entre os listados e querem continuar a usar o aplicativo devem atualizar o celular ou transferir a conta para um aparelho com uma versão mais recente do sistema operacional do Google. 

G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300470   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!