Brasil

Homem é baleado com tiro na testa, perde massa encefálica e vai para casa dormir

Publicada em 07/06/22 às 11:33h - 131 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Um homem sobreviveu após levar um tiro na testa e permanecer lúcido. A tentativa de homicídio ocorreu na manhã de sábado (04/6) na Rua Camboriú, no Setor Itaipú, em Araguaína.

A vítima é um jovem de 25 anos. Após ser alvejado na testa com um disparo de arma de fogo, o rapaz correu para casa e foi dormir, mas sua mãe percebeu que havia sangue na roupa, o acordou e chamou o Samu. Os profissionais da saúde constataram que o jovem ainda perdeu massa encefálica.

A Polícia Militar também foi acionada. Lúcido e sentado em uma cadeira, o jovem relatou aos policiais que o tiro teria sido disparado por uma pessoa conhecida como 'Nego Fernando do lavador'.

O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A PM realizou patrulhamento nas imediações, mas não encontrou o suspeito.

A motocicleta que a vítima conduzia no momento da tentativa de homicídio foi localizada próxima a vestígios de sangue e de um projétil. A vítima já tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas.

As investigações sobre o caso seguem a cargo da Polícia Civil.  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 193595   Usuários Online: 8

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9693-4830

Copyright (c) 2022 - TV Meu Xodó