Ceará

Feirão de negociação de dívidas da Enel tem descontos de até 70%

Publicada em 26/11/19 às 08:02h - 179 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
A Enel Distribuição Ceará realiza até o dia 20 de dezembro um feirão de renegociação de dívidas na conta de energia com descontos de até 70%.

"O cliente poderá receber isenção de juros, de correção, e os descontos podem chegar até 70%. Além disso, os pagamentos poderão ser feitos à vista – com desconto – ou parcelados, com uma entrada à vista", informou a empresa.

As condições para fazer o parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Durante a ação, a empresa oferecerá uma política diferenciada de parcelamento em até 25 vezes, dando a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida

​Durante o período do feirão, todas as lojas de atendimento da companhia estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade.

Como participar

Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 180 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF e​ um documento oficial com foto para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail.

Serviço

Feirão de negociação

De 25 de novembro a 20 de dezembro

Local: Lojas de atendimento da Enel Distribuição Ceará e Central de Atendimento – 0800.285.0196



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 187482   Usuários Online: 16

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9693-4830

Copyright (c) 2022 - TV Meu Xodó