Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Ceará

Aracoiaba elege novo prefeito em eleição suplementar neste domingo(01)

Publicada em 30/11/19 às 07:49h - 284 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Amanhã, a população do município de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, vai às urnas para mais uma eleição suplementar a ser realizada no Estado. 

É o último dos oito municípios cearenses que tiveram prefeitos e vice-prefeitos eleitos em 2016 e afastados do cargo com mandatos cassados a realizar um novo pleito. Thiago Campelo (PDT) e Wellington Oliveira (PL), o Edim da Bill, disputarão a preferência de 22.988 eleitores que estão aptos a votar. 

O candidato Thiago Campelo representa a coligação “Unidos para reconstruir Aracoiaba”, que reúne PDT, PP, PT e PSDB e traz Selma Maria Bezerra Gomes como vice. Já Wellington Oliveira é o candidato da coligação “Um novo tempo vai começar”, com PL, PSC e PSD. José Wilson Dantas da Silva é o vice.

Esta será a quarta eleição suplementar realizada no Ceará só em 2019, após Cascavel, em maio, Tianguá e Irauçuba, ambas em outubro, convocarem seus eleitores fora do período convencional em meio a turbulências no Poder Executivo dos municípios.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300325   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!