Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Ceará

Irmão morre e o outro fica ferido a tiros em bar na Grande Fortaleza; suspeito é preso

Publicada em 03/12/19 às 08:41h - 258 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Um homem de 29 anos morreu e o irmão dele de 24 anos foi ferido a tiros em um bar na Rua Belém, em Maranguape, Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (2). O crime aconteceu por volta das 19h.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam jogando sinuca quando dois suspeitos armados invadiram o estabelecimento e atiraram contra eles. Os criminosos fugiram em seguida.

A polícia foi acionada para o local e socorreu os irmãos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Um deles morreu na unidade de saúde e o outro foi transferido para Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Conforme a polícia, um suspeito de 18 anos, identificado como Júlio Igor Souza, foi capturado cerca de uma hora após o crime e levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, plantonista da região. O homem foi reconhecido por uma das vítimas. O segundo suspeito segue foragido.

A motivação do crime é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300272   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!