Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Ceará

Motorista de aplicativo é executado a tiros e passageira fica ferida em Caucaia

Publicada em 09/12/19 às 07:32h - 249 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Um motorista de aplicativo foi executado a tiros e a passageira do veículo foi baleada no Bairro Parque Potira, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite deste domingo. Segundo a polícia, o homem foi atingido por pelo menos oito tiros e morreu no local. A mulher ficou ferida no pé e foi socorrida. O crime foi registrado por câmeras de segurança da rua.

Wando Wescley Diogo Moraes, 27 anos, deixava os passageiros na Rua Mário Mendes, por volta de 19h30, quando um homem em uma motocicleta se aproximou do carro e disparou tiros contra o motorista.

Passageiros escaparam correndo

O suspeito parou o veículo alguns metros atrás do carro da vítima, desceu e foi em direção à janela do motorista, de capacete, e atirou pelo menos oito vezes.

Uma das passageiras havia acabado de descer do carro e uma segunda pessoa, um homem, ainda estava no banco traseiro quando o criminoso iniciou os disparos. A mulher e o homem conseguiram correr e entraram em uma residência. Segundo a polícia, ela foi atingida por um tiro no pé.

O pai de Wescley Moraes confirmou que o filho estava trabalhando como motorista de aplicativo há dois anos, e estava prestes a pagar a última prestação do carro. A vítima era casado e deixou dois filhos, de três e um ano de idade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300361   Usuários Online: 13
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!