Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Ceará

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros no bairro João XXIII, em Fortaleza

Publicada em 23/01/20 às 08:55h - 248 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Um motorista de aplicativo, de 23 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (21), no bairro João XXIII, em Fortaleza. A vítima, identificada como Witalo Belchior dos Santos, de 23 anos, foi abordada por suspeitos que fugiram do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Witalo estava em um estabelecimento comercial da região, junto ao veículo estacionado, quando sofreu vários disparos.

Uma equipe do DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), segundo a SSPDS, estiveram no local para realizarem os primeiros levantamentos sobre o assassinato do motorista.

No último domingo (19), um outro motorista de aplicativo foi morto em Fortaleza. O corpo da vítima foi encontrado com várias marcas de um objeto perfurocortante. O DHPP também investiga o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 307568   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!