Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Ceará

Jovem é espancada até a morte após assaltos com arma falsa no Ceará

Publicada em 02/03/20 às 08:29h - 289 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Uma jovem de 18 anos foi espancada até a morte após praticar assaltos com uma arma falsa no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após o crime, ela foi perseguida e agredida com pedradas, pauladas e chutes.

De acordo com os policiais que atenderem a ocorrência, Márcia Vitória estava em uma motocicleta juntamente com um comparsa e cometia assaltos na região. Ainda conforme policiais, uma das vítimas de assaltou percebeu que eles usavam armas falsas.

Os suspeitos então foram perseguidos por moradores, que imobilizaram Márcia Vitória. O homem que estava com ela conseguiu fugir na motocicleta.

Além de ser linchada com pedradas, pauladas e chutes, Márcia Vitória ainda teve fogo ateado à sua cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até a manhã deste domingo (1º), ninguém foi preso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300294   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!