Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Ceará

Ceará registra três mortes pelo novo coronavírus

Publicada em 26/03/20 às 17:47h - 321 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
A Secretaria Estadual da Saúde do Ceará confirmou nesta quinta-feira (26) três mortes por coronavírus no estado. A pasta havia informado duas mortes na tarde desta quinta e atualizou o número momentos depois.

O Ceará tem 211 casos confirmados da doença, conforme boletim divulgado nesta quarta-feira (25) pela Secretaria da Saúde. Os números devem ser atualizados em informativo que será divulgado ainda nesta quinta.

Uma das vítimas é um homem de 72 anos identificado como José Maria Dutra, que morava em Fortaleza e estava internado no Hospital São José. Ele trabalhava, mantinha uma vida ativa e apresentava como como comorbidade diabetes, que era controlada. A identidade das outras vítimas não foi informada.

No laudo da morte consta que o idoso morreu em decorrência de uma insuficiência respiratória causada por uma infecção pulmonar por Covid-19.

G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300672   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!