Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Ceará

Sargento e cabo da PM são baleados em confronto no Ceará

Publicada em 30/06/20 às 08:53h - 319 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Dois policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) ficaram feridos após serem baleados durante um confronto com homens armados na rua Ana Laura, no bairro Urucunema, Eusébio. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (29).

De acordo com a polícia, o sargento e o cabo da Polícia Militar estavam de serviço quando foram atingidos por homens armados. Um dos agentes foi atingido na perna. Os policiais foram socorridos para uma unidade de saúde do município e, em seguida, foram transferidos para Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde deles é estável.

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoa o local e equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Cotam realizam buscas na região para tentar capturar os atiradores.

Durante a ação, a polícia apreendeu uma pistola, 24 munições ponto 40 e quatro munições 9 milímetros. A ocorrência ainda está em andamento.

DN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300306   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!