Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Ceará

Protestos no Ceará reúnem manifestantes contra o presidente Jair Bolsonaro e a favor da vacina contra Covid-19

Publicada em 20/06/21 às 08:39h - 605 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Protestos contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), foram realizados em Fortaleza e no Crato na tarde deste sábado (19). Na capital, os manifestantes ocuparam, pelo menos, dois locais da cidade: uma passeata no Bairro Benfica e uma carreata na avenida Leste Oeste.

O ato foi convocado por movimentos sociais, partidos políticos e centrais sindicais, e tiveram início por volta das 15h30. Nas fotos e vídeos registrados, a maioria dos manifestantes utilizava máscaras de proteção facial, mas o distanciamento social não foi respeitado. Álcool em gel era distribuído entre os participantes do protesto, conforme verificou a equipe de reportagem.

Nas blusas, faixas e adesivos dos participantes as principais reivindicações foram o impeachment do presidente e o reforço à vacinação contra Covid-19.

O protesto realizado no Bairro Benfica começou na Praça da Gentilândia e passou pelas principais avenidas da região, como 13 de Maio e da Universidade. O percurso seguiu até o Centro da cidade e depois retornou para o ponto inicial. Por volta das 18h30, os manifestantes se dispersaram.

Já na Avenida Leste Oeste, diversos carros, motos e bicicletas se juntaram ao protesto realizado na avenida que liga bairros do litoral de Fortaleza como a Barra do Ceará, Pirambu, Cristo Redentor e o Centro.

Um grupo também se reuniu na praça da Igreja São Vicente, no Centro do Crato, município do Cariri cearense, e o percurso seguiu até a Praça da Sé. As faixas e blusas também continham mensagens contra o presidente, a favor da vacinação contra Covid-19 e em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 296863   Usuários Online: 4
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!