Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Ceará

Justiça manda soltar mulher que encomendou morte de marido ao descobrir relacionamento incestuoso, no Ceará

Publicada em 12/10/21 às 08:13h - 364 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
A Justiça do Ceará concedeu, nesta segunda-feira (11), liberdade provisória a Maria Aparecida Barroso de Sousa, investigada por mandar matar o marido após descobrir relacionamento incestuoso entre ele, a filha e o genro.

A decisão foi assinada pelo juiz Wallton Pereira de Souza Paiva da Comarca de Canindé, onde o caso aconteceu. A determinação judicial estabeleceu ainda as seguintes medidas para Maria Aparecida:

* Comparecimento mensal ao juízo, para informar e justificar atividades (art. 319, I, do CPP);

* Proibição de ausentar-se da Comarca enquanto não findar a persecução criminal (art. 319, IV, do CPP);

* Recolhimento domiciliar noturno de 19 às 06h (inclusive nos fins de semana);

* Comparecimento a todos os atos do processo;

A tentativa de homicídio aconteceu depois que a mulher, de 36 anos, descobriu que Jaelson Oliveira, de 39, mantinha relações sexuais com a própria filha, de 20 anos, e o genro dele, de 26 anos. A polícia investiga se o pai cometia estupro contra a filha.

Investigação contra Jaelson

A Polícia Civil do Ceará investiga se Jaelson Camelo de Oliveira, 39 anos, vítima de tentativa de homicídio encomendada pela própria mulher após ela descobrir uma relação incestuosa a três entre ele, a filha dele e o genro, teria cometido os crimes de estupro e violência doméstica. Os inquéritos estão em andamento e foram abertos pelo delegado regional de Canindé, Daniel Aragão.

O inquérito sobre a tentativa de homicídio foi concluído e a mulher, Maria Aparecida Barroso, o genro, Antônio Herilson e dois suspeitos de terem sido contratados para executar o homem foram indiciados. Um deles foi identificado como Israel de Sousa Silva, 20. O outro é um adolescente de 17 anos. Os adultos poderão responder na Justiça por tentativa de homicídio, e o adolescente, por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

Um inquérito apura se Jaelson Oliveira cometeu o crime de estupro contra a própria filha e se há possíveis delitos da mesma natureza contra outros adolescentes.

O homem também é alvo de investigação, conforme o delegado, pelo crime de violência doméstica, cometida contra a mulher Maria Aparecida. Ela argumentou, em depoimento, ter sido agredida e ameaçada pelo marido para que não acabasse com o relacionamento.

G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 296416   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!