Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Ceará

Funcionária acusa vereador de assédio sexual na Câmara Municipal de Salitre, no Ceará

Publicada em 20/10/21 às 10:27h - 207 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)

Uma funcionária denuncia que foi assediada sexualmente na Câmara Municipal de Salitre, no interior do Ceará. O caso aconteceu é investigado pela Polícia Civil como importunação sexual.

Conforme a mulher, de 37 anos, ela estava trabalhando na copa da Câmara, na manhã desta terça-feira (19), quando o vereador Francisco Aquino de Sousa (PT) chegou por trás e a agarrou pela cintura. A vítima disse ainda que, no momento em que isso aconteceu, ela empurrou o político e comunicou o fato à secretária do órgão.

Ao chegar em casa, a funcionária relatou ao marido o ocorrido e o casal procurou a polícia. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Campos Sales.

Segundo a defesa do vereador Francisco Aquino, o político alega que costuma cumprimentar as pessoas e colocou a mão no ombro da funcionária. O político afirma também que ficou surpreso com a forma como a funcionária tratou ele depois do cumprimento, fazendo acusações.

Ainda de acordo com o vereador, o marido da funcionária foi a casa dele e o agrediu fisicamente e verbalmente. O político também registrou um Boletim de Ocorrência por ameaça.

G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 296404   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!