Ceará

PRFs mortos na BR-116 são enterrados nesta quinta-feira (19)

Publicada em 19/05/22 às 09:39h - 81 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Os policiais rodoviários federais que foram mortos na BR-116, em Fortaleza, serão sepultados nesta quinta-feira (19). O velório das vítimas ocorre desde a noite de quarta-feira (18) na Superintendência da PRF no Ceará. 

De acordo com a PRF, os enterros dos agentes Márcio Hélio Almeida de Souza, 52 anos, e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, 43 anos, ocorrerão em dois horários nos cemitérios da Parangaba e no Jardim Metropolitano, na cidade de Eusébio.

O agente Márcio Moura, chefe substituto de comunicação da PRF-CE, afirmou que o velório está sendo reservado a familiares e amigos dos agentes. Um trecho da marginal da BR-116 foi temporariamente fechado para facilitar o acesso das pessoas ao local. 

Logo após o velório, um cortejo fúnebre deve sair da Superintendência da PRF com homenagens aos agentes até os cemitérios. "Foi uma grande perda. Eram dois policiais que morreram enquanto tentavam ajudar uma outra pessoa", disse. 

DN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 193600   Usuários Online: 6

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9693-4830

Copyright (c) 2022 - TV Meu Xodó