Ceará

Homem mata desafeto com golpes de enxada após ser chamado de \'mole\' no Interior do Ceará

Publicada em 14/06/22 às 09:21h - 35 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Um homem foi preso em flagrante por matar um desafeto com golpes de enxada, em Quixadá, na Região do Sertão Central, no último domingo (12). O suspeito confessou que cometeu o crime após ser chamado de "mole" e de "covarde", por "não ter coragem de vingar o tio".

Rubens Ferreira Herculano, o 'Rubinho', de 20 anos, afirmou à Polícia Civil do Ceará (PC-CE) que ingeria bebida alcoólica desde cedo, na casa de familiares, quando chegou ao local um homem conhecido como 'Boel' - apelido de Manoel Pedro Barbosa Filho, 37.

Segundo 'Rubinho', 'Boel' também ingeriu bebida alcoólica e começou a insultá-lo, ao dizer que o seu tio, que foi assassinado, "era um vagabundo e que não prestava, inclusive ficava com mulher casada, por isso mereceu morrer".

O suspeito decidiu deixar a residência e ir para um bar, no bairro Alto da Boa Vista. Mas o desafeto também se deslocou para o estabelecimento e continuou a xingar o tio de 'Rubinho', segundo ele. Testemunhas contaram à Polícia que 'Boel' ainda disse que o sobrinho da vítima de homicídio era "covarde" e "mole" por não vingá-lo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 193587   Usuários Online: 5

Nosso Whatsapp

 (88) 9.9693-4830

Copyright (c) 2022 - TV Meu Xodó