Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Esporte

Fortaleza abre vantagem, mas sofre no fim e dá adeus à Sul-Americana

Publicada em 28/02/20 às 08:09h - 266 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)

O Fortaleza está eliminado da Copa Sul-Americana. Em grande partida que recebeu 52.552 torcedores na Arena Castelão, na noite desta quinta-feira (27), o Leão venceu o Independiente por 2 a 1 com gols de Juninho, de pênalti, e Marlon, mas viu Bustos, aos 47 da segunda etapa, fazer o gol que deu aos argentinos a classificação para a segunda fase da disputa. Com o resultado, o Tricolor do Pici dá adeus à competição continental.

Soberano e com maior posse de bola, o Fortaleza deixou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0 de forma justa. Utilizando bastante jogadas de velocidade, como é o estilo da equipe de Rogério Ceni, o Tricolor do Pici criou bastante jogadas tanto pelos lados do campo quanto pelo meio e levou perigo pela primeira vez no jogo com David. O atacante recebeu cruzamento de Bruno Melo, girou e bateu para o gol, mas Campaña, bem posicionado, fez a defesa.

Aos 32 do segundo tempo, Marlon bateu de fora da área para fazer o segundo do Tricolor do Pici na partida, gol que garantia a classificação à próxima fase.

Quando tudo se encaminhava para que o Tricolor estivesse na póxima fase da competição, Bustos estragou a festa dos presentes na Arena Castelão. Aos 47, Velázquez tocou para Butos que bateu cruzado. A bola desviou em Bruno Melo e morreu nas redes de Felipe Alves, que nada pôde fazer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300647   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!