Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Regional

Casal é preso em flagrante suspeito de fraudar cartelas de bingo na Cidade de Piquet Carneiro

Publicada em 30/12/19 às 08:13h - 361 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Um casal especializado em fraude de bingos, que usava um notebook e uma impressora para forjar os bilhetes com os números sorteados, foi preso após serem flagrados tentando fraudar um bingo, nesse domingo (29), na cidade de Piquet Carneiro no Ceará

Foram presos em flagrante Antonio Cavalcante Mourão, residente em Maracanaú, Fortaleza, e uma mulher da cidade de Itarema, no Ceará. Segundo informações colhidas pela polícia, mais duas pessoas poderão está  envolvidas nesse crime, dentre elas mais uma mulher. Parte dos suspeitos atuava em um carro próximo ao local do sorteio e outros estavam entre os competidores.

Conforme a polícia, a fraude foi descoberta depois que realizadores de bingos na cidade de Piquet Carneiro, denunciaram a suspeita da ação criminosa por parte desta quadrilha em outros eventos.  O grupo foi detido na hora de conferir a cartela fraudada que já tinha batido no sorteio. Com eles, segundo a polícia, foram apreendidos um notebook, uma impressora, cortadores, um espelho, cartelas e alguns objetos usados para cometer o crime.

O golpe

A fraude iniciava quando os números das cartelas eram cortados, sendo reimpressos quando sorteados. Em seguida, a cartela falsa era apresentada. Os suspeitos foram identificados como Antonio Cavalcante Mourão, aposentado, residente em Maracanaú, na grande Fortaleza e uma mulher da cidade de Itarema, no Ceará, que não teve o nome revelado.

Após serem detidos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Piquet Carneiro e em seguida conduzidos para cidade de Senador Pompeu, onde ficarão custodiados à disposição da justiça para os procedimentos de investigação para capturar o resto da quadrilha.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300741   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!