Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Regional

Jovem de 20 anos é morto ao atirar contra policiais na cidade de Icó

Publicada em 30/12/19 às 08:17h - 333 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
A vítima, Kléverson Pedro Nogueira de Brito, de 20 anos, conhecido por “Louro”, furtou a moto Honda CG 125 Titan, prata, placa HWN 9552, e fugiu em seguida.

Policiais Militares descobriram o endereço do suspeito, que ao visualizar a chegada dos PMs fugiu por dentro de uma casa em direção ao Rio Salgado.

De acordo com a Polícia Militar, houve confronto com a vítima que teria efetuado quatro tiros contra os policiais. Kléverson de Brito foi atingido com um tiro e foi socorrido para o Hospital Regional de Icó, mas morreu em seguida.

Os PMs apreenderam um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas intactas. A motocicleta furtada, pertencente à Jonas Alves Ferreira, ainda não foi recuperada.

De acordo com a polícia, Kléverson Pedro de Brito já respondia por dois furtos, um porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de droga. O corpo da vítima foi encaminhado de Icó para o IML de Iguatu.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300740   Usuários Online: 4
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!