Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Regional

Irmão mata outro a golpes de machado e tiro de espingarda em Caririaçu no Ceará

Publicada em 13/01/20 às 07:55h - 262 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Um agricultor de 50 anos foi morto a golpes de machado e tiros de espingarda, na noite deste sábado (11), no Sítio Santa Helena, no município de Caririaçu, região sul do Ceará. O principal suspeito do crime é o irmão da vítima, também agricultor, de 47 anos, segundo a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, familiares dos irmãos chegaram na residência em que o crime aconteceu após ouvirem os tiros. O suspeito fugiu em um veículo. No local, os policiais encontraram bebida alcoólica e uma faca suja de sangue.

“Provavelmente os dois estavam fazendo uso de bebida alcoólica antes do desentendimento”, afirma o sargento José Cassiano da Silva Júnior, do destacamento da PM em Caririaçu.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quatro espingardas de fabricação caseira foram apreendidas na casa do suspeito. O crime foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300275   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!