Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Regional

Motorista do Samu é executado a bala durante jogo de futebol em Saboeiro

Publicada em 03/03/20 às 07:41h - 312 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
No final da tarde desta segunda-feira (2), mais um homicídio foi registrado na cidade de Saboeiro. Francileudo Venâncio, mais conhecido como Leudo, motorista do Samu, estava participando de um jogo de futebol no campo de aviação, na entrada da cidade, quando foi alvejado por vários tiros de revólver, vindo a óbito no local. 

De acordo com testemunhas, dois elementos encapuzados pilotando uma moto Broz preta, se aproximaram de Leudo, no momento em que ele se aproximou da extremidade do campo,  e efetuaram vários disparos, tomando rumo ignorado logo em seguida.

A vítima era uma pessoa muito popular e querido por todos em Saboeiro. Sempre foi amante e praticante do futebol. No último dia 5 de fevereiro, Leudo, teve o seu irmão caçula, Francílio Venâncio (Cilinho) assassinado. As investigações acontecem e diligências estão sendo realizadas na cidade.

Saboeiro segue numa rotina de violência e homicídios sem solução. A secular cidade é hoje uma das mais violentas do interior.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300644   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!