Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Regional

Jogador do Barbalha, Felipe da Silva sofre tentativa de homicídio; quadro é grave

Publicada em 19/10/21 às 09:19h - 223 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
O jogador Felipe da Silva, de 19 anos, que defende as cores do Barbalha, time da primeira divisão do Ceará, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira (18), na cidade homônima. Dois homens armados dispararam contra o jovem, que foi alvejado no ombro e na perna direita. De acordo com informações do Hospital Santo Antônio, a vítima se encontra em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro de saúde grave, porém estável.

No relatório da ocorrência registrado pelo 4º Comando Regional da Polícia Militar, informações dão conta que o jogador estava acompanhado de outro jovem, identificado como Pedro Erick Silva Ambrósio, de 18 anos, em uma motocicleta, quando foram abordados por dois homens, que também estavam em um moto, e foram alvejados.

O acompanhante foi ferido na cabeça. Mas segundo apuração de “Diário do Nordeste” junto ao Hospital Santo Antônio, os ferimentos foram leves, e Pedro deve ser transferido para outra unidade hospitalar do município.

Já o atleta, chegou no hospital em estado grave, apresentou quadro de parada cardiorrespiratória e teve que ser reanimado. Na sequência, ele foi levado para intubação em um leito de UTI.

Na atual temporada, Felipe jogou pelo profissional do Barbalha e também disputou o Campeonato Cearense Sub-20. Ainda segundo o “Diário do Nordeste”, o jogador chegou a ser convocado para compor o elenco do clube na Copa Fares Lopes, que começa no final do mês, mas não se apresentou para a convocação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 309802   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!