Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Regional

Idoso aproveita momento que mulher toma banho e estupra criança de 9 anos em Orós

Publicada em 25/01/22 às 13:37h - 210 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Um idoso de 71 anos foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável contra a vizinha, uma criança de 9 anos, na zona rural da cidade de Orós, interior do Ceará. A captura do suspeito aconteceu nesta segunda-feira (24). 

Conforme o delegado Glauber Ferreira, titular da Delegacia Regional de Icó, para onde o suspeito foi levado, a criança foi deixada na casa do suspeito pela mãe e ficou sob a responsabilidade dele e da mulher, enquanto a genitora buscava sementes para a plantação. O idoso aproveitou o momento em que a companheira dele tomava banho para cometer o abuso.

"A mulher ao tomar banho o suspeito aproveitou-se e violentou sexualmente essa criança. A criança foi submetida ao exame sexológico na Pefoce, que comprovou as lesões causadas pelo suspeito", afirma o delegado.

A mãe percebeu a violência contra a criança ao retornar para casa e notar o comportamento diferente da filha. Ela acionou a polícia.

O homem, que confessou o crime, foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde foi atuado por estupro de vulnerável. Uma peça íntima da vítima foi apreendida e será periciada. O caso é investigado pela unidade policial.

G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300356   Usuários Online: 9
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!