Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Regional

Médico e ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade Rodrigues, divulga nota e classifica como mentirosa e leviana a denúncia do jornalista Donizete Arruda

Publicada em 08/03/22 às 12:11h - 203 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
É mentirosa e leviana a denúncia do jornalista Donizete Arruda de uma suposta transferência de recursos feita pela Prefeitura Municipal de Catarina para a Clínica Médica Endos. Em seu programa de rádio, ele afirmou que, no último dia do ano de 2016, segundo suposta informação do presidente da Câmara Municipal de Catarina, Augusto Paes de Andrade, o ex prefeito Rafael teria feito um TED no valor de R$ 1 milhão para uma empresa e que, em seguida, essa empresa teria transferido R$ 960 mil para a pessoa jurídica do médico e ex-prefeito Jefferson Paes de Andrade Rodrigues. 

Donizete Arruda é conhecido nos meios políticos, jornalístico e jurídico por veicular informações falsas, as famosas "Fake News", com interesses escusos. Ele atua de forma a atacar de maneira leviana os adversários políticos de grupos a quem ele está momentaneamente ligado. De todo modo, alguns esclarecimentos objetivos:

1- A Clínica Médica Endos é cliente de apenas uma agência bancária: o Itaú Unibanco S.A;

2- Declaração do Itaú Unibanco S.A informa que a Clínica Médica Endos tornou-se correntista em FEVEREIRO de 2017, portanto, NÃO poderia ter recebido nenhuma transferência bancária antes desta data;

3- O jornalista precisa vir a público provar a sua caluniosa difamação. 

Diante de acusação irresponsável e inconsistente do jornalista Donizete Arruda, Jefferson Paes de Andrade Rodrigues o está acionando juridicamente por calúnia, difamação, ofensa à sua honra, por danos morais e à sua imagem. 

Indignado com a inverossímil "estória" contatada por Donizete Arruda, o renomado cirurgião e ex-prefeito de Catarina com 08 anos de contas aprovadas pelo TCE encaminhou ao Ministério Público Estadual, cópia da Declaração do Itaú Unibanco sobre a data da abertura da conta da Endos e extratos da movimentação financeira da referida clínica médica, comprovando que a Endos NÃO recebeu nenhum centavo da Prefeitura de Catarina ou de qualquer outro órgão da administração municipal.

“Fake News" é crime! Basta de notícias tendenciosas. A população de Catarina, amigos, colegas de profissão e pacientes, conhecem a reputação ilibada e os serviços prestados por Jefferson Paes de Andrade como médico, habilidoso cirurgião e sua contribuição política à sua querida cidade natal, tendo sido considerado um dos melhores prefeitos do Ceará com 08 anos de contas aprovadas pelo TCE e sem nenhuma nota de improbidade, ao contrário dos adversários de sua família que perdem no VOTO e tentam desesperadamente voltar ao poder sem respeitar a democracia e tentando denegrir a imagem de quem é da Paes!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300292   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!