Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Ceará

Estudante universitário é morto a tiros a caminho da faculdade em Quixadá

Publicada em 13/02/20 às 08:10h - 230 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
Um estudante de biomedicina foi assassinado a tiros quando estava a caminho da faculdade, na noite desta quarta-feira (12), nas proximidades do terminal rodoviário de Quixadá, no sertão central do Ceará. Walace Lucas Mesquita Meireli estava no 2º semestre do curso de acordo com o Centro Universitário Católica de Quixadá, onde ele estudava e trabalhava.

Segundo relatos de testemunhas, o rapaz teria reagido a uma tentativa de assalto, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo e morreu no local. Os suspeitos fugiram. A versão de roubo seguido de morte, não foi confirmada pela titular da Delegacia Regional de Quixadá, Viviane Freire. Na noite desta quarta-feira (12), ela informou que as investigações do crime estão em andamento e não podia repassar mais informações do caso.

Nas redes sociais, a instituição divulgou uma nota de pesar sobre a morte do aluno. "A Unicatólica manifesta profundo pesar pelo falecimento de Walace Lucas Mesquita Meireli, funcionário e aluno da Instituição. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e as nossas orações. Confortem-nos as palavras da fé, que nos asseguram a certeza da vida eterna junto de Deus e a esperança da ressurreição", escreveu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 224432   Usuários Online: 4
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2023 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!