Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!.

TV Meu Xodó
Lindomar Rodrigues
Regional

Assessor de comunicação é assassinado a tiros em Senador Pompeu

Publicada em 28/12/19 às 08:18h - 285 visualizações

por TV Meu Xodó


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Meu Xodó)
O assessor direto de redes sociais da prefeitura de Senador Pompeu, Flávio Uchôa do Nascimento Idairã, de 22 anos, foi assassinado a tiros no bairro Nova Brasília, na periferia da cidade. O caso foi no fim da tarde desta quinta-feira (26). Conforme levantamentos preliminares da Polícia, o jovem estava com amigos, em uma oficina de equipamentos sonoros automotivos, quando foi surpreendido por três homens. O grupo teria disparado pelo menos três vezes contra o assessor.

Após o crime, os assassinos empreenderam fuga e ainda não foram identificados.

A Polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Uma delas é de que o homicídio tenha motivação política. Segundo testemunhas, a vítima teria se desentendido com um militante do principal grupo político de oposição no último dia 25.

O prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, confirmou a discussão entre o representante do partido oposicionista com o seu assessor. “Esse problema realmente teve início ainda nas campanhas vencidas pelo meu partido. Levaram para o lado pessoal e não parou mais. Agora, com a proximidade das novas eleições, temo que a violência volte a se acentuar na nossa cidade”, desabafou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Meu Xodó
Visitas: 300775   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp (88) 9.9693-4830
Copyright (c) 2024 - TV Meu Xodó

Seja bem vindo ao nosso site TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!!

Converse conosco pelo Whatsapp!